quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Como clarear a pele em casa?


Nem Sempre é necessário recorrer a um salão de beleza ou centro de estética para obter alguns tipos de tratamento de beleza. Não incomum é quando necessário apenas é realizar uma intervenção caseira; em uma tarde solitária ou de diversão com as amigas. Este é o caso da receita caseira para clarear a pele.
Uma das receitas mais clássicas que servem para o clareamente da pele de todo o corpo é esta que vamos ensinar agora, super simples e prática de fazer em casa sem gastar muito, que leva como ingredientes uma xícara de leite, duas colheres de mel e meia colher de maisena.

Modo de Preparo e utlização: Misture todos os ingredientes da sua Receita Caseira Para Clarear A Pele levando-os ao fogo, com o intuito para virarem uma espécie de papa ou mingau. Retire-o do fogo e reserve até esfriar. Depois de frio; espalhe pelo corpo, rosto ou somente pelas áreas que deseja clarear, deixe agir por 15 ou 20 minutos e retire a máscara. Hidrate e permita a respiração da pele passando apenas água gelada ou fria.
A mistura dos componentes colocados (leite possuui ácido lático, o mel funções adstringentes e nutritivas e a maisena é uma solução calmante) permitirá que a pele seja limpa, hidratada e purificada. Isso tudo de forma simples, rápida e barata. Tem coisa melhor? É só testar! No mais, saiba que o leite é um ótimo hidratante para a pele e mesmo que a sua pele não fique mais clarinha, ela vai ficar bem hidratada com esta receita e vai servir também para ajudar os póros a se fechar, evitando que se acumulem impurezas na pele.

=)

6 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE SER MEL PURO?

Franquiliane Lima disse...

quanto mais puro, melhor o resultado =) bjocas

Anônimo disse...

odeio mel pode ser outra coisa me da vontade de vumita

Franquiliane Lima disse...

oi querida, infelizmente só conheço ainda com mel.. mas se eu descobrir com outra coisa lhe digo. bjão!

Pepeu disse...

"mesmo que a sua pele não fique mais clarinha, ela vai ficar bem hidratada", não entendi, quer dizer que a mistura para clarear a pele na verdade não deixa a pele mais clara?

Franquiliane Lima disse...

Boa Noite Pepeu,



"mesmo que a sua pele não fique mais clarinha, ela vai ficar bem hidratada"

Você precisa fazer mais de uma vez para obter resultados, mas nas primeiras aplicações você já notará hidratação mesmo que não clereie rápido =)